Recepcionista

Analise o perfil da vaga, estando dentro do que deseja,
anexe seu curriculo no formulário abaixo

Tempo integral

VAGA PARA TRABALHAR EM AUTO CENTER, COM MAIS DE 10 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO. Estamos em busca de profissionais que sejam idealizadores e coloquem paixão em tudo o que fazem, contribuindo para a evolução contínua da empresa e para manter sempre a qualidade dos serviços prestados.
CARGO: RECEPCIONISTA DE OFICINA
Regime: CLT
Jornada: 44 horas semanais de segunda a sábado

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Assegurar a qualidade na administração dos agendamentos, considerando a satisfação do Cliente e a carga da oficina;
– Criar um clima de confiança oferecendo um serviço personalizado e atento: escutar os Clientes e chamá-los sempre pelo nome, fornecer informações precisas;Atentar-se do conforto do Cliente durante sua estadia na concessionária;
– Criar o cadastro inicial no sistema ou atualizar o já existente, informando o técnico quanto ao pré-cadastro e o pedido do Cliente;
– Filtrar as chamadas telefônicas destinadas à recepção (ex.: agendamentos);
– Efetuar a colocação e remoção das capas protetoras (para o banco, tapetes, volante e manoplas do cambio e freio de mão) sempre na frente do Cliente;
– Equilibrar o número de agendamentos entre os Técnicos;
– Informar os Clientes marcados o respeito à planilha de agendamento pré-estabelecida;
– Assegurar-se do respeito aos agendamentos;
– Informar e atualizar, de maneira rigorosa, a agenda;
– Efetuar a administração de reagendamentos, promovendo uma lista de encaixes;
– Recepcionar os representantes das seguradoras e encaminhá-los ao Gerente de Serviço;
– Comunicar os Técnicos sobre situações específicas ou de motivos de insatisfação manifestada pelo Cliente;
– Receber Veículos novos;
– Inspecionar todos os veículos novos recebidos e anotar no aplicativo de recebimento todas as avarias;
– Direcionar Veículos Novos recebidos avariados para abertura de Ordem de Serviço e Reparo.

REQUISITOS:
– Desejável experiência em funções correlatas;
– Ensino médio;
– Ter uma boa comunicação oral e escrita;
– Ser atento, saber fazer cálculos, saber analisar problemas e procurar pela melhor solução;
– Ter iniciativa;
– Ter boa Inteligência emocional, ser paciente, ser proativo;
– Gostar de atendimento ao público e de trabalhar em equipe.

SALÁRIO: R$ 1.650,00 + COMISSÃO POR VENDAS